miércoles, 9 de septiembre de 2015

10 Frases para Namorado

Para este bom amor que sempre lhes dá carinho e amor a cada dia, nada melhor para saudar ou dar uma mensagem de quanto eles te amam não só para a ocasião, mas sempre. Hoje vamos compartilhar com vocês algumas frases bonitas para o seu Namorado que é certeza de que ele iria gostar.

Você é uma daquelas pessoas que eu quero eternizar na minha vida!

Os pequenos instantes que passo ao seu lado são os mais grandes e belos momentos em minha vida!

Quero que saiba que vou te amar pra sempre, mesmo nos dias difíceis! Te amo.

Posso passar muitos dias sem te ver, muitos dias sem te abraçar, mas isso nunca me fará parar de te amar.


Se o amor que sinto por você for um sonho … quero dormir para sempre!

Eu realmente não sei o que fiz pra merecer você, agora vou fazer de tudo pra não perder. Te amo.

Todos vivem por uma razão, a minha é você.


Você é a pessoa que todo alguém queria ao lado! Te amo.

Você é o maior presente que Deus poderia me dar. Te amo hoje e sempre!

você me fez sentir de novo, o que eu já não sentia mais!
 
    Compártelo
     Facebook   Twitter   Google+  Imprimir 

Déjanos un comentario
(Respeta a los demás, evita los comentarios ofensivos)