viernes, 13 de noviembre de 2015

Frases de amor para Tumblr

Para aqueles amigos que só falam do grande sentimento de "amor", nada melhor do que para meditar e refletir com algumas frases para incentivar a beleza desta grande sentimento. No entanto, se você é daqueles pensadores que estão pensando a cada momento e claras, são fãs de uma rede social como "Tumblr", em seguida, a próxima coleção de frases de amor é para você.

Não perca, em seguida, uma grande coleção de frases de amor para Tumblr certeza que muitos de vocês pode compartilhar com aqueles amigos afortunados vez, para refletir e melhorar a nós mesmos na beleza desse sentimento.

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

1 universo, 8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 mares, 7 bilhões de pessoas. E a única pessoa que eu preciso para ser feliz é você! Te amo!

A vida é minha. Mas o coração, é seu. O sorriso é meu. Mas o motivo, é você.

O amor não se vê com os olhos mas com o coração.

Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, te amo.


Podemos brincar com nossos corpos, mas jamais com nossas emoções. Te amo.

Que este seja nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos!

Meu amor por você terminara no mesmo dia em que o amor de Deus por você tiver fim.

Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor.

O tempo passou, meu amor. Eu cresci, eu aprendi, eu mudei. Hoje eu sou outra. Depois de tanto lutar pra ver o seu sorriso, eu aprendi a valorizar o meu.


Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade,
Mas confia em meu amor.

Palavras são incapazes de expressar todo sentimento que tenho por você. Te amo muito.

Quem jamais amou, vê com maus olhos as coisas do amor.

Eu não preciso de mil motivos para sorrir, você já é o suficiente.

O amor verdadeiro não é aquele que queremos sentir. É o que sentimos independentemente de querer.


Amor é uma palavra que significa muito, mas nem metade do que eu sinto por você.

Com o tempo a gente aprende que ninguém nunca entra na nossa vida por acaso. Obrigado por fazer parte da minha. Te amo!

Quando se trata de amor, todo sonho se torna a mais pura realidade.

Se eu tivesse que escolher entre te amar e respirar, eu usaria meu último suspiro pra dizer: eu te amo.

Te amei no passado, te amo no presente e se Deus permitir, te amarei eternamente.


Eu te amo. E nunca me imaginaria amando alguém com tanta intensidade, nem sabia que tinha tanta capacidade pra amar assim. Mas isso tudo por sua culpa. Ninguém além de você, saberia despertar isso em mim.

Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam.

Meu amor, quando digo que te amo profundamente, estou descrevendo apenas superficialmente tudo o que sinto por você.

O amor é cego, por isso os namorados nunca vêem as tolices que praticam


Quem ama extremamente, deixa de viver em si e vive no que ama.

Não existe um dia se quer em que eu não acorde pensando em você. E quer saber? Não há pensamento melhor, se não pensar em você. Eu te amo.

Te amo tanto que farei um acalento com beijos de doce espanto para te adormecer.

Não importa a distância que nos separa, mas o amor que nos une.

Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós.
 
    Compártelo
     Facebook   Twitter   Google+  Imprimir 

Déjanos un comentario
(Respeta a los demás, evita los comentarios ofensivos)