viernes, 22 de abril de 2016

Imagens com frases de amor

Quando o amor vai muito além do cotidiano, é porque ambos os corações de amor fazer o suficiente para o amor, cuidado e valor. Se você é um namorado ou namorada que está à procura de uma frase que toca o coração do seu amor em imagens com frases de amor, hoje trazemos-lhe uma bela coleção.

Não se esqueça, você sempre deve concordar com essa pessoa especial, sempre Dedicar não uma, mas muitas palavras de amor. Usá-los em pessoa ou, quando possível, como WhatsApp, Facebook ou Twitter. Lembre-se que o amor por seu amor, alimentada todos os dias e nunca mais sair.



belísimas imagens com frases de amor

"Não importa a distâcia, sempre estaremos JUNTOS."

imagens de amor com frases
"Amor verdadeiro, é aquele que o vento nunca leva, e a distancia nunca separa."

mensagens com imagens
" Meu amor, quando digo que te amo profundamente,
estou descrevendo apenas superficialmente tudo o que sinto por você."

imagens e frases de amor
"Ao seu lado descobri que entre o snho e a realidade,
existe um espaço chamado felicidade,
e para que a minha felicidade se torne realidade,
preciso estar ao seu lado."


frases e imagens de amor
"O que sinto por você é maior que qualquer
coisa que já fui capaz de sentir na vida.
É incapaz de ser explicado. É a certeza.
A razão, o motivo. É pra vida toda.
É simplesmente amor."


frases de amor com imagens
"Alguma coisa em mim me diz
que voy te amar para sempre."

imagens e mensagens
"Amor é apenas uma palavra...
Até o momento em que você encontra uma pessoa
que te dê um verdadeiro sentido a ela."

imagens frases de amor
"Se nada nos salva da morte, pelo menos que o amor nos salve da vida."

frases com imagens de amor
"Que o amor seja a melhor forma de començar e terminar o dia."

mensagens e imagens
"Quando o amor é verdadeiro, a distância vira mero detalhe."

imagens de amor com frases romanticas
"Vem sempre que puder, que quiser, que prescisar.
Vem que eu te escuto. Te protejo, te cuido,
te mimo, te amo."

imagens e mensagens de amor
"Amor, eu te amo cada vez mais e sempre irei amar.
É só você que eu quero, é só você que eu amo!
Meu amor, sempre sempre irei te amar."
 
    Compártelo
     Facebook   Twitter   Google+  Imprimir 

Déjanos un comentario
(Respeta a los demás, evita los comentarios ofensivos)