lunes, 14 de septiembre de 2015

Frases de amor eterno

Para algumas pessoas, o amor é sempre este em cada dia, a cada momento, e cada sentimento que os une. Se viver juntos é ainda mais agradável, mas desafiador, porque sempre a cada dia, o valor do amor é denuestra. Hoje vamos compartilhar com vocês algumas frases bonitas de amor eterno para meditar e apreciar mais sobre esse sentimento agradável que sempre une dois corações.


Toda uma vida estaria com você, não me importa de que maneira, nem como, nem onde, Mas com você. Eu te amo.

Se um dia iremos acabar, vamos acabar juntos.

Somente quando encontramos o amor, é que descobrimos o que nos faltava na vida.

Até que a morte nos separe, é muito pouco para mim. Preciso de você mais do que uma vida meu amor. Eu amo você.


Amor, não mesquinhas, não descendo não está perdida. Amor é amor, apesar das lutas permanece firme para o amor.

Se um dia iremos acabar, vamos acabar juntos.

Nada dura para sempre, mas eu farei o meu melhor esforço para que nosso amor é eterno.


A felicidade não se promete em amor eterno, é juramento fiel de amar enquanto viver.

O amor não vê o tempo passar, porque o amor verdadeiro, ele se renova com o tempo... Mesmo acabando a beleza, o amor permanece porque ele é amor... O amor ele é eterno.

A felicidade não está nas promessas de enterno amor, mas no en actos verdadeiro e puro amor de conhecer e tudo juntos.
 
    Compártelo
     Facebook   Twitter   Google+  Imprimir 

Déjanos un comentario
(Respeta a los demás, evita los comentarios ofensivos)