lunes, 14 de septiembre de 2015

Mensagens de amor para namorado

Toda noiva, tem um namorado que é atencioso, carinhoso, atencioso, carinhoso, protetor, generoso e muito mais. Então, para lembrar a ela o quanto você o ama, e dizer-lhe como você se sente sobre a um ou mil maneiras, nada melhor do que algumas frases de amor para ele saber seus sentimentos. As seguintes mensagens de amor para seus namorados que é certo para não perder, ele vai adorar.


Você é o melhor e sempre será o amor da minha vida. Eu te amo.



Cada gesto de amor, toda afeição, todo o cuidado, cada sentimento, cada proteção que você me dá. Por todo o bem que estão comigo e por seu amor, eu amo minha vida e sempre vou te amar.



Você é a luz da minha vida que sempre me ilumina com o seu amor. Obrigada por todos os detalhes e você me dá carinho. Eu te amo com todo o meu coração.



Nosso amor é tão forte que nos ajudou a enfrentar muitas dificuldades e dificuldades. E isso é prova suficiente de que somos um no bem e o mal. Eu te amo muito.



Você me faz rir, você me dá seu amor, dá-me paz, dá-me amizade e segurança. Tudo o que eu encontrá-lo e por isso, eu vou sempre amar.





Deus, obrigado por ter cruzou o meu caminho para uma pessoa maravilhosa que sonha para mim, e se esforça para realizar todos os nossos sonhos. Graças a ele e seu amor, eu estou muito feliz.
 
    Compártelo
     Facebook   Twitter   Google+  Imprimir 

Déjanos un comentario
(Respeta a los demás, evita los comentarios ofensivos)