jueves, 10 de septiembre de 2015

Frases de amor para Namorado

Para esse amor está em seu coração e sempre dá todo o amor do seu coração para você, lembre-o quanto você ama sem medidas a algumas das nossas belas Frases de Amor para o seu Namorado. Você vê que fazem você se sentir especial você não apenas sentir o seu amor, mas você o ama sinceramente.



A pergunta Por que te amo? é difícil responder, nem tudo que o coração sente a boca pode dizer.


Um momento não é tudo... Mas você é tudo em um só momento.


Com o tempo a gente aprende que ninguém nunca entra na nossa vida por acaso. Obrigado por fazer parte da minha. Te amo!


Me faz um favor? Cuida bem do meu coração, pois ele pertence a você.


Quando eu digo que te amo, não digo por força do hábito. Eu falo isso para te lembrar que você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida.


Meu amor, quero lhe agradecer por suportar meus defeitos, tolerar meus humores e, principalmente, por me entender. Amo você!


E agora eu sei, o quanto conhecer você foi bom para mim. Te amo!


Um dos motivos pelo qual eu te amo, é a segurança que você me traz.
Pode ter certeza que ao teu lado, caminho até de olhos fechados.


Eu te amo. E nunca me imaginaria amando alguém com tanta intensidade,
nem sabia que tinha tanta capacidade pra amar assim.
Mas isso tudo por sua culpa.
Ninguém além de você, saberia despertar isso em mim.


Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias.
Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos.
Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, te amo.
 
    Compártelo
     Facebook   Twitter   Google+  Imprimir 

Déjanos un comentario
(Respeta a los demás, evita los comentarios ofensivos)