jueves, 5 de noviembre de 2015

Frases de amor para Namorada

Para as Namorada que estão sempre atentos para você, amor e carinho dar qualquer que seja o tempo, não só em Valentine, aniversário, ou outra data especial, mas a cada momento, porque eles merecem muito amor. Para sua Namorada se sentir ainda mais apaixonado por você, um presente de Frase de amor e fazê-lo sentir-se especial a cada vez. Não se esqueça de compartilhar com os amigos.


Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, te amo.

Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado.

Quando realmente amamos, não há o silêncio, mas, apenas um ser especial, você.

Outra pessoa, outro amor não me interessa. Tem que ser você. Porque eu te amo.

Um pouco de amor dura a vida inteira. Verdadeiro amor dura para sempre. Eu te amo.


Ela é diferente, ela é engraçada, é inteligente, também é bem humorada... Por isso e muito mais, eu amo minha princesa.

Quando eu digo que te amo, não digo por força do hábito. Eu falo isso para te lembrar que você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida.

Amar não é sofrer, amar é sonhar, viver e lutar junto com você amor minha.

Você sabe qual é o motivo do meu sorriso todos os dias? A primeira palavra dessa frase é você. Te amo

Você é o maior presente que Deus poderia me dar. Te amo hoje e sempre!


Sem você na minha vida é como ter uma rosa sem suas pétalas.

Eu não te prometo joia, luxo, carro do ano, não.. Mas te prometo todo amor que tenho no meu coração. Te amo.

Eu não preciso de mil motivos para sorrir, você já é o suficiente.

Eu não te amo apenas pelo que você é, mas pelo que sou quando estou com você.

Você é sempre especial para mim, então eu não posso ficar longe de você. Eu não sei o que o significado do amor é, mas eu sempre sinto o seu amor.


Meu amor, quando digo que te amo profundamente, estou descrevendo apenas superficialmente tudo o que sinto por você.

Não existe um dia se quer em que eu não acorde pensando em você. E quer saber? Não há pensamento melhor, se não pensar em você. Te amo.

Eu nunca tive qualquer ambição em minha vida. E então eu vi você! Te amo.

Minha felicidade não tem preço, tem o seu nome.

Eu posso imaginar um dia sem oxigênio, mas nem um único segundo sem você.
 
    Compártelo
     Facebook   Twitter   Google+  Imprimir 

Déjanos un comentario
(Respeta a los demás, evita los comentarios ofensivos)