jueves, 5 de noviembre de 2015

Mensagens de Amor para Namorado

Cada menina tem um cara atrás dela, aquele que não só faz ela se sentir especial, mas é sempre com ela através de grossas e finas com o seu amor sincero e fervoroso. Hoje o amor para você voltar para seu amado namorado, nós trazemos-lhe algumas mensagens de amor para fazer você se sentir especial e retornar o amor, com amor.

Gostaria de te agradecer por estar presente na minha vida, e por me fazer Feliz! Te amar é a melhor sensação de todas! Te amo!

A vida é minha, mas o coração é seu. O sorriso é meu, mas o motivo é você. Te amo.

Como posso dizer que não te amo se, mesmo sem abrir a boca, meu coração fala mais alto.

Vejo em teus olhos a reflexao do meu amor! Te amo!

Antes de dormir, vou pedir a Deus que cuide de você! Te amo.


Um dos motivos pelo qual eu te amo, é a segurança que você me traz. Pode ter certeza que ao teu lado, caminho até de olhos fechados. Te amo

Sei que vou te amar toda a minha vida. Eu te amo.

Os pequenos instantes que passo ao seu lado são os mais grandes e belos momentos em minha vida!

A única certeza que eu tenho é que todos os momentos são especiais se você estiver comigo! Te amo.

Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado.


O tempo passa e o meu amor por você só aumenta a cada dia.

Como é bom poder acordar do seu lado, ficar observando você dormindo feito criança num sono bom e tranquilo. Eu te amo muito.

Amar é uma decisão, e eu decidi te amar até o fim dos meus dias!

Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, te amo.

Se o amor é pecado, jamais serei inocente, pois jurei a mim mesmo, amar-te eternamente!


Te querer por uma noite é pouco, te quero pra vida inteira!

Nosso amor é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre nós, jamais se desgastará, pois pertencemos um ao outro, juntos em um só coração. Eu te amo.

Não sei o que fiz pra merecer você, mas agora vou fazer de tudo pra não perder!

Com o tempo a gente aprende que ninguém nunca entra na nossa vida por acaso. Obrigado por fazer parte da minha. Te amo!

Quando eu digo que te amo, não digo por força do hábito. Eu falo isso para te lembrar que você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida.
 
    Compártelo
     Facebook   Twitter   Google+  Imprimir 

Déjanos un comentario
(Respeta a los demás, evita los comentarios ofensivos)