domingo, 20 de marzo de 2016

30 Belas mensagens romanticas

Ao longo do caminho da nossa vida, vivemos eventos muito interessante, se amor ou amizade ou familiar. Em tudo o que ver e aprender a magia do amor. Esse sentimento é único, durável e sábio com o passar dos anos.

Hoje vamos compartilhar com vocês algumas belas mensagens românticas sobre amor, vida, felicidade, e muito mais. Não se esqueça de compartilhar com aqueles amigos que gostam de mensagens e reflexão.


Amor, paixão, carinho, amizade, cumplicidade,
afeto, lealdade, fidelidade, respeito…
Encontrei tudo isso em uma só pessoa, você!

Meu amor por você terminara no mesmo dia em que o amor de Deus por você tiver fim.

O verdadeiro amor não é aquele que está ao seu lado tentando te entender… é aquele que mesmo sem te entender, te aceita simplesmente porque te ama, assim como eu.

Quando formos velhinhos, vou lhe dizer: "Não falei que você era o amor da minha vida?"

Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona. Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação.


Nem todos os anjos tem asas, às vezes, eles têm apenas o dom de te fazer sorrir.

Eu te amo para amar-te e não para ser amado,
pois nada me dá tanta felicidade como te ver feliz.

Tem amor que parece que nasceu para durar uma vida inteira, tipo o meu por você.

Pode ser que levemos uma história totalmente diferente da que eu escrevo.
Mas eu quero uma história. Uma história nossa. Uma história bonita ʅʕ•ᴥ•ʔʃ

E se tudo tiver fim, mas se no fim de tudo tiver amor, então no fim terá tudo!

Belas mensagens romanticas

Amor é apenas uma palavra…
até você encontrar alguém que dê um verdadeiro sentido a ela!

No amor, não há "pessoas certas", há pessoas que lutam para dar certo.

O seu sorriso tem o "poder" de me fazer sorrir também.

Que o amor seja a melhor forma de começar e terminar o dia.

Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar.


Todos os dias quando acordo, a primeira coisa
que faço é sentir a sua falta. Eu te amo.

Era tudo brincadeira, até o momento em que eu comecei a gostar de você.

O amor quando acontece a gente logo esquece que sofreu um dia… Te amo (*^3^)

Eu, você, Deus, nossa casa, nossa bagunça, nosso amor.

Me desculpe atrapalhar o teu sono. É que eu perdi o meu pensando em você… Te amo!


O amor não é viver felizes para sempre,
isso é um conto de fadas.
O amor é saber como enfrentar a vida juntos.

As pessoas não se precisam, elas se completam…
não por serem metades, mas por serem inteiras,
dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.

Não importa as dificuldades que aparecem no caminho.
Eu quero sempre caminhar ao seu lado!

O jeito como eu me sinto por você nunca vai mudar.
É claro que eu te amo - e não há nada que você possa fazer pra mudar isso!

Não quero que o tempo volte,
nem que as lembranças magníficas já vividas se repitam,
só quero novas histórias, maiores e ainda melhores.


O amor imaturo diz: eu te amo porque preciso de ti.
O amor maturo diz: eu preciso de ti porque te amo

Ontem você fez parte dos meus melhores sonhos.
Hoje você faz parte da minha melhor realidade.
Te amo.

E eu ainda escolheria você,
mesmo com todas as opções do planeta.

Saudade não depende do tempo que você não vê a pessoa,
e sim da vontade que você sente de estar com ela.

Às vezes me pego a pensar sobre todas as escolhas que fiz na vida,
e com certeza, você foi a melhor delas.
 
    Compártelo
     Facebook   Twitter   Google+  Imprimir 

Déjanos un comentario
(Respeta a los demás, evita los comentarios ofensivos)