martes, 15 de marzo de 2016

Frases de "Eu te amo"

Por amor, há muitas maneiras de expressá-lo; não só com carinho ou presentes, mas também com ações e palavras de amor. Quando você quiser mostrar sua afeição para a pessoa que você ama, dizer em uma frase, pessoalmente ou à distância. Seu amor para ele ou ela não é perdido ou pouco; você se sente forte e brilhante do fundo do seu coração.

Hoje, consentimentos e dizer a essa pessoa especial quanto você ama uma frase para dizer "eu te amo" para compartilhar com vocês abaixo.


Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, te amo.

Amor, eu te amo cada vez mais e sempre irei amar. É só você que eu quero, é só você que eu amo! Meu amor, sempre sempre irei te amar.

Eu te amo, não só agora, mas sempre, e sonho com o dia em em que vai me abraçar novamente.

O amor imaturo diz: eu te amo porque preciso de ti.
O amor maturo diz: eu preciso de ti porque te amo

Palavras são incapazes de expressar todo sentimento que tenho por você. Te amo muito.

Eu quebro todas as minhas regras por você. Eu te amo, você é a razão do meu viver.


Você é o maior presente que Deus poderia me dar. Te amo hoje e sempre.

Se amar é acordar no meio da noite, pensar no rosto e abraçar o travesseiro, se é olhar para o mar e ter vontade de viver e morrer, então eu te amo.

Eu te amo, com todo sentido da palavra.

Tentei escrever muitas coisas, mas acabei descobrindo que amar é melhor sentir do que dizer, e que milhões de frases bonitas jamais alcançariam a grandeza do que sinto por você. Resumindo… te amo.

Por lugares que passei mil pessoas eu encontrei e você é uma delas que eu jámais esquecerei e por isso é que eu te amo e sempre te amarei!

Nos teus lábios conheci as mais lindas palavras, que sempre desejava ouvir. Do teu coração conheci as maiores chamas, com as quais sempre sonhava aquecer-me. Que o nosso namoro seja eterno. Te amo.


Eu te amo não pelo que você é, mas pelo que sou quando estou com você!

Eu não viveria em um mundo onde você não exista… Preciso te ver todos os dias, estar perto, te sentir, te amar intensamente e viver esse amor que é maior que tudo. Te amo.

Estar com você é tudo o que eu quero, te abraçar é tudo o que espero, te amar é tudo com que eu sonho. Te amo.

Pensei em te mandar um beijo... mas achei muito pouco e decidi mandar milhões deles! Te Amo!

Até o infinito fica pequeno quando se trata do que eu sinto por você. Te amo muito!”

E a emoção do nosso amor, não dá pra ser contida…A força desse amor não dá pra ser medida…Amar como eu Te Amo, só uma vez na vida.


Todos os meus sonhos se tornaram realidade no dia em que te conheci. Preciso dizer mais? Eu te amo!

O abecedário começa com ABC, números começam com 123, e o amor começa comigo e com você. Te amo muito.

As mais lindas frases são ditas no silêncio de um olhar você nem tem noção o quanto eu te amo!

O meu lugar favorito no mundo é dentro do teu abraço. Te amo meu amor.

Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e nem se dominam, apenas se completam diariamente. Bom dia, te amo!

Nossas vidas se cruzaram de repente e, quando vi, já era tarde… Hoje, eu e você somos apenas um, e é por isso que preciso dizer obrigado por você existir e ter surgido na minha vida. Te amo!


Para o meu mundo ser melhor, preciso saber que você é feliz. Para o meu coração ter paz, preciso saber que é comigo. Te amo.

Nunca faça florecer um sorriso dizendo TE AMO, para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo: Me esqueça.

Eu te amo, eu te adoro, não sou nada sem você, é bobagem, mas eu choro só de pensar em te perder.

Se tudo o que existe no mundo possuísse uma fonte de energia, a minha com certeza seria você. Te amo!

Não sei como te dizer, nem sei como te explicar, só sei que te amo e vivo pra te amar!
 
    Compártelo
     Facebook   Twitter   Google+  Imprimir 

Déjanos un comentario
(Respeta a los demás, evita los comentarios ofensivos)