lunes, 7 de marzo de 2016

30 Frases lindas de amor

Cada casal tem sua própria maneira de expressar amor, mas, apesar das diferenças, paixões ou intensidade, o amor é apenas um idioma. Expressa o amor para essa pessoa que faz você se sentir única, que você ama cada momento com seu sorriso, seus gestos, suas travessuras, seus mimos. Para prendê-lo algo especial e não apenas em dotes físicos, mas em palavras que vêm à alma e que ele ou ela irá durar para sempre.

Hoje, vamos compartilhar com vocês algumas frases lindas de amor agradáveis para essa pessoa especial que você quer amar.

Quando eu digo que te amo, não digo por força do hábito. Eu falo isso para te lembrar que você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida.

Tentei escrever muitas coisas, mas acabei descobrindo que amar é melhor sentir do que dizer, e que milhões de frases bonitas jamais alcançariam a grandeza do que sinto por você. Resumindo... te amo.

O amor e a arte não abraçam o que é belo, mas o que justamente com esse abraço se torna belo.

Eu não quero outros beijos, abraços outros, ou outras conversas. Eu não quero que outras pessoas, eu amo só você e mais ninguém.

A distância me faz sofrer e às vezes me faz chorar, mas nada nesse mundo vai me fazer deixar de te amar.


Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.

1 universo, 8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 mares, 7 bilhões de pessoas. E a única pessoa que eu preciso para ser feliz é você! Te amo.

Amor, eu te amo cada vez mais e sempre irei amar. É só você que eu quero, é só você que eu amo! Meu amor, sempre sempre irei te amar.

Não pense que eu te amo porque você está errado .... Eu te amo mais do que você imagina.

Se os meus lábios não se pode dizer que te amo, quero que o meu coração a repeti-lo tão frequentemente como eu respirar.


Não fico triste por não tê-la fisicamente, só o fato de tê-la em meu coração é o suficiente para suprir o amor que sinto por você!

Basta ver o seu nome você me faz suspirar, imagine quando eu vejo você, eu te amo todos os dias.

Quando você encontrar uma pessoa que te escuta, cuida de você, apoia-lo e incentiva-lo ..... Então você encontrou mais um motivo para dizer eu te amo.

Esta noite Dê-me uma carícia, faz-me sentir em seus braços o calor do seu amor, eu vou parar o tempo para dizer-lhe sussurrou, que só você roubou meu amor.

Quero aproveitar este momento para dizer-lhe que o meu coração pertence-lhe inteiramente. Te amo muito meu amor.


Eu amo 3 coisas neste mundo: o sol, a lua e você, o sol durante o dia, a lua à noite e você para sempre

Não há bons ou maus dias, há apenas alguns dias, com ou sem você.

A melhor oportunidade da minha vida foi quando eu conheci você e não vai deixá-lo escapar, porque eu quero ser seu para sempre. Te amo com todo meu coração.

Eu te amo para você tudo incluído: Suas falhas, o seu passado, seus erros, seu sorriso, suas piadas, seu sarcasmo, seu ciúme, sua raiva.

Desde que eu conheci você, meu único propósito é fazer você feliz. Eu tenho o resto da minha vida para provar isso. Te amo


Eu dou-lhe o sol para iluminar você, um abraço para você valorizar e esta mensagem para nunca me esquecer. Te quero!

Meu passado era bonito, o meu futuro não sei, minha mente é que eu te amo e nunca esquecer de você

Eu caí no amor com seu sorriso, eu conquistei com seus olhos, e apesar de não ter você, eu sou loucamente apaixonado.

Eu não tenho medo do amanhã, porque o meu futuro vai ser você.

Se você fosse para atender milhares de vezes, você volte para mim como mil vezes. Te amo.


Porque eu te amo porque eu te amo, porque eu sei que você está sempre ao meu lado

Não é a mensagem que vem para você, mas quem o envia. Não é a música que você ouve, mas quem você se lembra. Não é o momento de ser, mas com quem compartilhá-lo.

Não há necessidade de ser 14 de fevereiro de confessar que eu dei todo o meu coração.

Eu não sei se eu deveria, mas vou dizer-lhe: Pense você, eu tornou-se como respirar. Te amo

Você é a única pessoa por quem tenho palavras abundância e expressões para dizer o quanto eu te amo.
 
    Compártelo
     Facebook   Twitter   Google+  Imprimir 

Déjanos un comentario
(Respeta a los demás, evita los comentarios ofensivos)