lunes, 7 de marzo de 2016

Imagenes de frases en portugues para enamorar

Para aqueles amigos que falam espanhol e querem amar uma pessoa que fala Português, por si mesmos agradáveis e com todo o amor do mundo, com algumas frases que nós compartilhamos com vocês abaixo. Lembre-se que o amor é a linguagem universal e se você procurar as palavras certas, pode conseguir encantar e surpreender o coração do que amado.

Não se esqueça de compartilhar com aqueles amigos loving de ajuda.

"Eu descobri que era amor quando a palavra 'muito' passou a ser pequena para definir a intensidade do meu gustar de você."

"Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado."

"Afinidade não tem explicacão... Tá na mente, tá no espírito, tá no ar, no coração..."

"Não sei se dentro de você existe um poco de mim. Mas dentro de mim existe muito de você."

"Tudo começou com um 'oi, tudo bem?', e hoje não consigo mais viver sem você."

"Aprendi que o amor é feito de liberdade. É como ter todos os dias outras opções, e ainda sim fazer a mesma escolha."

"Eu senti que era amor quando despois do 'boa noite' havia uma vontade incontrolável de dizer: 'eu te amo...'"

"Você nunca será meu e por isso terei você para sempre"

"Se um dia tiver que escolher... Lembre-se: Se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor, com ele conquistará o mundo."

"Eu passo o tempo a pensar em TI. Porquê? Não seí... Ou talvez saiba... Uma coísa é certa, näo vou desistir de ti facilmente, quero que facas parte da minha vida, seja que de forma for"

"Quando as pessoas se importam umas com as outras, sempre dão um jeito de fazer as coisas darem certo."

"A vida e minha. Mas o coração é seu. O sorriso é meu. Mas o motivo, é você."
 
    Compártelo
     Facebook   Twitter   Google+  Imprimir 

Déjanos un comentario
(Respeta a los demás, evita los comentarios ofensivos)